Fascination Sobre Mauro Carlesse

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga de modo a a cerimônia por posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que acontecerá no próximo POR DIA 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúpor por Gurupi recebem câmaras do monitoramento

"Pelo o Governo em algum momento houve e sempre haverá diálogo, contudo em algum momento vamos deixar claro este de que é possível e este que não é. Assim sendo, tenho certeza qual usando diálogo todos vãeste entender", concluiu.

Forças de segurança estaduais iniciam sé especialmenterie do reuniões em prol da Segurança Pública no Tocantins

Os autores estavam utilizando Parcela da droga e celulares, bem tais como indicaram de modo a as equipes da PM onde estavam os ...

Carlesse já exercia o cargo do governador em decorrência por tua conduçãeste para mandato tampãeste e, posteriormente, em eleição em pleito suplementar. A cerimônia foi acompanhada por autoridades do variados autarquias, lideranças políticas e populares. 

Ainda segundo o governo, a terceirização destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras que passaram a valer através reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

O MP entendeu qual a eliminação Destes contratos é 1 indício de que eles nunca foram necessários e foram fabricados unicamente por questões eleitorais.

Para a oposição, este(a) governador(a) assume Ainda mais compromissos do talvez possa entregar e usa empréstimos para jogar a conta de modo a a frente –ESTES estes detalhes pagamentos se estendem por até 30 anos.

O movimento tem pressionado o Tesouro a pensar em alternativas para ajudar Estados em dificuldade. A nova leva do decretos ocorre 2 anos após a primeira onda, e nenhum dos 3 Estados qual declararam calamidade em 2016 – Rio do Janeiro, Rio Colossal do Sul e Bombas Gerais – conseguiu sanear AS SUAS finanças.

Sindare viu tais como produtivas duas reuniões que diretoria da entidade teve ontem com Secretário da Fazenda

Este 1º pedido do procurador para que este governador fosse exonerado foi feito em 4 por dezembro, por supostas irregularidades em a eleiçãeste suplementar saiba como adquire de apoio político e convênios, para além do utilizaçãeste por bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional de serviçESTES do caráter social e pagamentos irregulares por despesas.

Isso deveria ser a prática na vida pública. Sua própria honestidade foi atestada através história ,contudo infelizmente sua atitude nãeste serviu por exemplo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *